Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Projeto com o Valor Natureza Divina

Aqui são os meus vasos prontos , só que já estam meio amaçados , porque faz muito tempo que já tenho !


O vaso eu fiz com tubos de linhas , e imprimi o nome de cada valor e colei nele , a flor , eu também imprimi as pétalas , com estampas diferentes , e com forma de coração, uni as pétalas com as respectivas cores dos valores , e na frente coloquei um botão que houvesse as características , dos valores . O Cabo da flor fiz com palito de sorvete .

APLICAÇÃO DO PROJETO EM MINHA VIDA

Toda noite, eu tiro todas as flores , e faço a seguinte pergunta a mim mesma : Hoje eu demonstrei minha fé de alguma forma ? Expressei minha natureza divina ? Usei meu valor individual pra algo ? E assim por diante , se as minhas respostas forem " sim " eu coloco a florzinha no vaso , caso não for , eu deixo de lado , e vejo em que eu posso melhorar , e leio uma escritura desse valor que preciso melhorar .
Espero que gostem da ideia ! ! !

Um comentário:

  1. Inaê,
    Eu realmente amei sua ideia!!!!
    Super criativa e de grande valor!!!
    Da próxima vez, vou copiar!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir